Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ataques a bomba do Estado Islâmico matam dezenas em Homs, na Síria

Um ataque a bombas reivindicado pelo Estado Islâmico na cidade síria de Homs, controlada pelo governo, matou pelo menos 24 pessoas nesta terça-feira.

O governo de Homs disse que a primeira de duas explosões foi causada por um carro-bomba que tinha como alvo um posto de controle da segurança. Um homem-bomba depois cometeu suicídio com um cinturão explosivo, relatou a media estatal.

“Sabemos que somos alvo para terroristas, especialmente agora que o Exército (sírio) está avançando e acordos de reconciliação local estão sendo implementados”, disse uma autoridade de Homs à Reuters por telefone. Dezessete pessoas ainda estavam no hospital, uma delas em estado grave, segundo o governo.

O Observatório Sírio para os Direitos Humanos, grupo sediado na Grã-Bretanha que monitora o conflito, colocou o número de mortos em 29. O grupo informou que entre os mortos nas explosões, que ocorreram em um distrito de maioria alauíta, estavam 15 membros das forças do governo e milicianos pró-governo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!