Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ataque de insurgentes deixa pelo menos 39 mortos na Nigéria

Um suposto ataque de insurgentes do Boko Haram numa capital estadual no nordeste da Nigéria matou pelo menos 39 pessoas na segunda-feira, informou uma fonte de um necrotério, esta terça-feira (2), dando um primeiro número para o total de mortos no incidente.

A fonte disse que 33 mortos eram policiais e 6 eram soldados, enquanto 20 militantes também morreram na ofensiva em Damaturu, capital do Estado de Yobe. O total de mortos deve subir, uma vez que mais corpos estavam a chegar, esta terça-feira, de acordo com a fonte.

Uma fonte local da área de segurança disse que os insurgentes levaram muitos dos mortos, enchendo quatro camionetes com corpos. As Forças Armadas da Nigéria precisaram de realizar ataques terrestres e aéreos para expulsar os insurgentes da cidade depois do ataque.

Um ataque separado com bomba também na segunda-feira em Maiduguri, capital do Estado de Borno, matou pelo menos cinco pessoas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!