Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ataque a tiros em escola nos EUA deixa dois estudantes mortos e mais 17 feridos

Um menino de 15 anos abriu fogo com um revólver na sua escola no oeste de Kentucky, nos estados Unidos da América, nesta terça-feira, matando dois colegas de sala e deixando mais de uma dúzia de feridos antes de ser preso, disseram o governador e a polícia.

O ataque a tiros começou pouco depois das 8h (no horário local) em uma escola de Ensino Médio no distrito de Marshall em Benton, Kentucky, afirmaram a polícia estatal e o governador, Matt Bevin.

O incidente foi o mais recente surto de violência armada, que tem se tornado uma ocorrência regular em escolas e faculdades dos Estados Unidos nos últimos anos.

No tiroteio desta terça-feira, 14 estudantes foram atingidos pelos disparos, dois deles fatalmente. Uma das vítimas, uma menina de 15 anos, morreu no local, e a morte de um menino de 15 anos foi confirmada no hospital, disse Bevin, durante coletiva de imprensa.

Outros cinco estudantes sofreram lesões não causadas pelas munições, deixando o número total de feridos em 17.A polícia disse que a violência começou quando o suspeito de 15 anos entrou na escola armado e começou a atirar.

O governador informou que o adolescente foi detido no local “de uma maneira não violenta”. Nenhum detalhe adicional sobre as circunstâncias do ataque foi divulgado de imediato por autoridades. Os estudantes envolvidos não estão sendo identificados publicamente, disse Bevin.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!