Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Atacante Vardy, do Leicester, é escolhido melhor jogador da Premier League

O atacante Jamie Vardy, do campeão inglês Leicester City, foi escolhido o melhor jogador da temporada do Campeonato Inglês de futebol, em reconhecimento a seu papel fundamental na extraordinária campanha do clube rumo ao título.

O Leicester, que anunciou o prémio num tuíte nesta sexta-feira, suplantou todos os prognósticos e conquistou a sua primeira taça na primeira divisão do futebol inglês – no começo da temporada as apostas para uma conquista do Leicester eram de 5.000 contra 1.

Vardy também concorre à Bota de Ouro, que é concedida ao artilheiro da liga inglesa, já que até o momento fez 24 golos na temporada, um a menos que seu colega de selecção inglesa Harry Kane, do Tottenham Hotspur, faltando uma última partida para ser disputada no domingo.

O Leicester visita o Chelsea, campeão inglês do ano passado, e o Spurs enfrenta o rebaixado Newcastle United na casa do adversário.

O desempenho fenomenal de Vardy, de 29 anos, nesta campanha levou à sua primeira convocação para a Inglaterra, e ele certamente será incluído na convocação do técnico Roy Hodgson na segunda-feira para o Euro 2016, que começa no mês que vem na França.

Vardy também foi eleito Jogador do Ano pela Associação de Colunistas de Futebol e Jogador do Ano pela Associação Profissional de Futebolistas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!