Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Assalto a PT de operadoras de telecomunicações para furto de cobre

Os postos de transformação (PT) de operadoras de telecomunicações nacionais começaram a ser alvo de assaltos, por parte de larápios.

Com efeito, na semana passada, um PT da Tmcel-Moçambique Telecom, SA, situado nas colinas de Mafuiane, no distrito da Namaacha, foi alvo de arrombamento e furto de uma quantidade considerável de cobre, com aparente intuito de venda ilegal no mercado paralelo.

Uma fonte da empresa explicou que se “trata de um fenómeno novo”, ao nível das companhias de telecomunicações, colocando-se em risco os PT situados em locais não vigiados por guardas.

Acrescentou a mesma fonte que, brevemente, as três operadoras se irão reunir, para encontrar pontos comuns sobre o como de se combater este novo tipo de acção criminos

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!