Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Assaltantes roubam viaturas na via pública em Maputo

Um grupo de supostos ladrões, munidos de armas de fogo, apoderou-se de quatro viaturas na via pública nos bairros da Coop, de Malhangalene, da Maxaquene e do Ferroviário, entre os dias 03 a 09 de Março corrente, na capital do país.

Este e outros tipos de crime podem ser denunciados à Polícia através do número 121, na cidade de Maputo. Para lograrem os seus intentos, os malfeitores ameaçaram os proprietários dos referidos carros com recurso a armas de fogo de tipo AKM, de acordo com Orlando Modumane, porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM).

Pelas circunstâncias em que os assaltos aconteceram, a Polícia suspeita que seja o mesmo bando que actuou nas quatro zonas acima referidas. Entretanto, graças a denúncias de cidadãos, a corporação recuperou duas viaturas e deteve dois integrantes do grupo responsável pelos assaltos. Os gatunos estão a ver o sol aos quadradinhos nas celas da 6ª e 10ª esquadras em Maputo.

No Aeroporto Internacional de Maputo, a PRM interditou 59 estrangeiros de permanecer no país, dos quais 50 por posse de passaportes com vistos falsos, seis por falta de vistos de entrada e três por falta de clareza em relação às razões e objectivos de vinda a Moçambique, bem como como por não indicação clara dos meios de subsistência.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!