Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Assaltantes roubam valores e bens numa empresa em Maputo

Indivíduos desconhecidos, ainda a monte, assaltaram uma empresa de venda de material de construção no bairro do Zimpeto, na última Segunda-feira (29), em Maputo, e apoderaram-se de 16 computadores portáteis, nove telemóveis, um montante estimado em dois mil dólares norte-americanos e igual quantia em meticais.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na Cidade de Maputo, Orlando Modumane, disse que o roubo deu-se por volta das 10 horas. Para alcançar os seus intentos, os malfeitores ameaçaram os clientes e os trabalhadores da referida firma com recurso a uma arma de fogo. De Seguida imobilizaram os guardas em serviço, o proprietário do estabelecimento e puseram-se em fuga numa viatura de marca Toyota Prado sem a chapa de matrícula.

Segundo a Polícia, decorrem diligências com vista à neutralização dos meliantes. Enquanto isso, na semana de 29 de Abril passado a 05 de Maio em curso, foram detidos 69 indivíduos indiciados de prática de vários crimes, dos quais 41 incidiram contra propriedade, 26 contra pessoas e dois contra ordem, segurança e tranquilidade públicas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!