Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Artistas pedem “Música e Vida” para as crianças

Por ocasião da quinzena da criança, que se estende do Dia Internacional da Criança, 01 de Junho, ao Dia da Criança Africana, 16 de Junho, vários músicos moçambicanos concentrar-se-ão, no próximo, sábado (14), a partir das 15h:00, no Centro Cultural Franco-Moçambicano, para brincar com a criançada, enaltecer os seus direitos e lançar um CD intitulado “Música e Vida”, em tributo aos petizes.

A obra é composta por 17 temas que versam sobre a promoção dos direitos da criança, adopção de boas práticas para lidar com esta faixa etária e os cuidados e protecção da criança.

Vários artistas tais como Stwart Sukuma, Valdemiro José, Júlia Duarte, Ssowli, Roberto Isaías, Sizaquel, Yolanda Kakana, Hermínio, Isabel Novela, Dj Ardiles, G2, Argentina Luís, Mi-Mae, Muzila Xavier e Kuka estarão no evento realizado com a colaboração do Unicef e do Ministério da Saúde, bem como o próprio músico Stwart Sukuma.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!