Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Arsenal goleia Galatasaray com três golos de Welbeck

O Arsenal colocou nos trilhos a sua campanha na Liga dos Campeões Europeus de futebol com uma vitória por 4 x 1 sobre o Galatasaray, esta quarta-feira (1), com três golos do atacante Danny Welbeck, numa partida dominada pela equipa inglesa no norte de Londres.

O Galatasaray nunca havia vencido em nove jogos anteriores na Inglaterra, e depois de Welbeck ter marcado duas vezes na primeira meia hora do jogo, qualquer resistência da equipa turca desmoronou. Alexis Sánchez garantiu a vitória do Arsenal pelo Grupo D antes mesmo do intervalo ao marcar o terceiro ainda na primeira parte.

Welbeck completou o seu “hat-trick” pouco depois do intervalo, e o único porém na vitória do Arsenal foi uma expulsão desnecessária do guarda-redes Wojciech Szczesny, que cometeu penalti em Burak Yilmaz.

O próprio Yilmaz converteu o penalti que descontou o marcador. Depois da derrota na estreia para o Borussia Dortmund, a vitória em casa levou o Arsenal ao segundo lugar do grupo atrás dos alemães, com três pontos. Galatasaray e Anderlecht têm um ponto cada.

O Dortmund lidera a chave com seis pontos, depois da vitória de 3 x 0 sobre o Anderlecht nesta quarta-feira, com golos marcados por Ciro Immobile e Adrian Ramos (dois).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!