Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Arrancou a temporada 2010 do Moçambola

Estêvão Matsinhe fez soar o apito inicial, no campo do Maxaquene na Machava, dando início a temporada 2010 do Campeonado Nacional de Futebol de Moçambique. Os anfitriões, Maxaquene, venceram e Ferroviário de Pemba pela marca mínima, 1-0, num jogo fraco e com ambas equipas ainda a procura da sua melhor forma.

A jornada inaugural do Moçambola ficará incompleta devido à participação do Ferroviário de Maputo e do Costa do Sol nas Afrotaças, que ditou o adiamento dos seus embates diante do Vilankulo FC e da HCB de Songo, respectivamente.

Este domingo jogam-se mais quatro partidas com a Liga Muçulmana a receber, no seu novo campo na Matola, o Textáfrica de Chimoio. Ainda na província do Maputo e no, também, estreante Estádio do Olympáfrica, pertença do Comité Olímpico de Moçambique, o Atlético Muçulmano terá pela frente o novo primodivisionário Sporting da Beira.

No centro do país, no Chiveve, o início do Moçambola-2010 será vivido na Manga, onde o Ferroviário da Beira enfrentará o Matchedje. Apesar de não possuir nenhum representante na prova, a província de Nampula receberá no Estádio 25 de Junho o o jogo entre o FC Lichinga e o Desportivo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!