Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Arábia Saudita permitirá que mulheres entrem em estádios desportivos em 2018

A Arábia Saudita permitirá pela primeira vez que mulheres compareçam a eventos desportivos em três estádios seleccionados a partir do início do ano que vem, informou a Autoridade-Geral de Deportes em comunicado.

Os estádios de Jidá, Dammam e Riad estão a ser preparados para acomodar famílias no início de 2018, disse o comunicado, divulgado pela agência estatal de imprensa saudita na noite de domingo.

No mês passado, a Arábia Saudita anunciou que mulheres poderão dirigir carros a partir de junho de 2018, colocando fim à única proibição do mundo contra mulheres motoristas.

O programa de reforma Visão 2030, implantando pelo príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, visa abrir o estilo de vida dos sauditas, em parte moldados por uma rígida e conservadora versão do islamismo sunita que limita o papel da mulher na sociedade, e diversificar a economia para além do petróleo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!