Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Rússia 2018: Depay salva a Holanda de humilhação diante do Luxemburgo

Memphis Depay salvou a Holanda de um resultado vergonhoso com dois golos no segundo tempo na vitória por 3 a 1 sobre Luxemburgo, numa partida surpreendentemente complicada das Eliminatórias para o Mundial, disputada neste domingo.

Depay entrou na partida e marcou antes dos 15 minutos do segundo tempo para desempatar a favor da Holanda a partida que ainda estava 1 a 1 e que a selecção esperava vencer confortavelmente.

O atacante do Manchester United subiu para cabecear um cruzamento perfeito do colega de clube Daley Blind, aos 13 da etapa final, devolvendo a motivação à Holanda, depois de Luxemburgo ter buscado o empate.

Depay marcou o segundo, com uma cobrança de falta por cima da barreira, aos 38 minutos do segundo tempo, ajudando a Holanda a chegar a sete pontos no Grupo A, três atrás da líder França.

A Holanda havia aberto o placar aos 36 da primeira etapa com Arjen Robben, jogando a sua primeira partida de selecções em um ano.

Lesões mantiveram Robben fora da equipa desde o último mês de Novembro, mas ele sofreu outra lesão muscular antes do intervalo e teve que ser substituído.

A Holanda concedeu um penalti antes do intervalo, convertido por Maxime Chanot. Luxemburgo colocou em campo Vicent Thill, 16 anos, para fazer a sua estreia perto do fim do jogo, mas a equipa ainda está na lanterna do grupo, com um único ponto em quatro partidas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!