Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento para CAN 2012: tudo ou nada para o Mambas na Zâmbia

Apuramento para CAN 2012: tudo ou nada para o Mambas na Zâmbia

Com a obrigação de ganhar o jogo da quarta jornada do Grupo C, do apuramento para o Campeonato Africano de Futebol de 2012, a seleção nacional de futebol, os Mambas, chegaram esta sexta-feira à Zambia onde irão defrontar a seleção local este sábado.

Os Mambas chegam a este jogo na terceira posição do Grupo, onde apenas uma equipa é apurada – e os dois melhores segundos classificados de todos os grupo-, depois da derrota do estádio da Machava, em Março último, contra esta seleção da Zâmbia por 2 a 0.

Depois de um estágio de três dias na África do Sul o selecionador nacional, Mart Noij, escolheu os seguintes 18 jogadores, para o jogo do tudo ou nada:

GUARDA REDES – João Rafael (Kampango), Nelson Logomale (Pinto);

DEFESAS – Samuel Chapanga (Kampira), Zainadine Junior, Celso Abdul (Mano), Dário Khan, Francisco Muchanga (Chico), Martinho Macuana (Paito);

MÉDIOS – Francisco Massinga (Wiski), Celcisio Bonifácio (Kito), Nelson Ubisse (Nelsinho), Eduardo Jumisse, Elias Pelembe (Domingues), Eugénio Bila (Genito), Almiro Lobo (Miro), José Cumbe (Tchitxo),

AVANÇADOS – Dário Monteiro, Jeremias Sitoe (Jerry).

Ainda para o Grupo C jogam este domingo as seleções das Comores e da Líbia. A entrada para esta jornada a classificação é a seguinte:

 

Equipa

J

V

E

D

GM

GS

Pts

Líbia

3

2

1

0

4

0

7

Zâmbia

3

2

0

1

6

1

6

Moçambique

3

1

1

1

1

2

4

Comores

3

0

0

3

0

8

0

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!