Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Mundial: Costa Rica classifica-se com empate dramático com Honduras

A selecção da Costa Rica classificou-se para o Campeonato do Mundo de futebol ao conseguir um empate a uma bola com as Honduras nos acréscimos do segundo tempo, na noite de sábado, na penúltima jornada das eliminatórias da Concacaf.

Com o resultado, a selecção costarriquenha chegou a 16 pontos e assegurou o segundo lugar do hexagonal final das eliminatórias, atrás apenas do México, que tem 21.

A Concacaf tem três vagas diretas para o Mundial de 2018, enquanto o quarto colocado joga uma repescagem contra uma seleção asiática.

Os Estados Unidos da Amºerica estão em terceiro lugar, com 12 pontos, enquanto Panamá e Honduras têm 10 e Trinidad e Tobago, três, faltando uma rodada para o final.

No Mundial de 2014, a seleção costarriquenha chegou pela primeira vez na histórias às quartas de final. A Costa Rica assegurou a sua vaga no Mundial aos 50 minutos do segundo tempo da partida disputada no Estádio Nacional de San José, quando o defesa Kendall Waston desviou para a baliza um cruzamento feito pelo capitão Bryan Ruiz.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!