Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Mundial: Colômbia bate Equador; Chile também vence

A selecção da Colômbia conseguiu nesta terça-feira uma importante vitória por 2 a 0 sobre o Equador, pelas eliminatórias sul-americanas, firmando-se na zona de classificação para o Campeonato do Mundo de futebol de 2018.

James Rodríguez e Juan Cuadrado marcaram para a Colômbia aos 19 e 33 minutos, respectivamente. Com a vitória, a equipe colombiana soma 24 pontos, enquanto o Equador permaneceu com 20, em sexto, fora da zona de classificação e até da repescagem.

A Colômbia, que somou os seis pontos na última jornada com datas duplas das eliminatórias, saiu para o ataque no estádio Olímpico Atahualpa, em uma estratégia que deu resultado, rompendo a boa sequência do Equador em Quito.

Rodríguez abriu o marcador ao completar um preciso cruzamento da esquerda de Miguel Borja. Minutos depois, o médio do Real Madrid passou para Cuadrado, que ampliou para o visitante.

Também nesta terça, o Chile derrotou a Venezuela por 3 a 1 com dois golos de Esteban Paredes e voltou à zona de classificação directa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!