Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apple adia lançamento do iPad para abril

A Apple anunciou esta sexta-feira que o iPad, sua nova plataforma eletrônica, chegará às lojas no dia 3 de abril, e não mais no fim de março, como foi anunciado no lançamento do aparelho em janeiro. “O iPad mágico e revolucionário estará disponível nos Estados Unidos em 3 de abril para os modelos com conexão sem fio (Wifi e 3G).

Além disso, todos os modelos de iPad estarão disponíveis na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Grã-Bretanha no fim de abril”, informa a empresa em um comunicado. A Apple informara inicialmente que a versão Wifi do iPad estaria disponível no mundo inteiro no fim de março.

No entanto, a Apple informou nesta sexta-feira que o iPad será vendido até o fim de 2010 nos países não citados entre os 10 que foram escolhidos para o lançamento em abril. Os consumidores americanos podem reservar os aparelhos a partir de 12 de março.

O iPad, que fica no meio do caminho entre um computador portátil e um telefone inteligente, tem o aspecto de um iPod Touch, mas com um tamanho maior. Tem capacidade de entre 16 e 64 gigabytes e uma conexão Wifi, assim como outra opcional nas redes telefônicas 3G.

As versões sem 3G custam entre 499 e 699 dólares nos Estados Unidos. As versões do iPad com a versão 3G custarão entre 629 e 829 dólares. A Apple ainda não anunciou o preço fora dos Estados Unidos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!