Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Após exibição de gala, Maradona diz que seu trio de ataque é o “ideal”

Após exibição de gala

Na sua estreia como técnico em partidas oficiais, Diego Maradona viu o trio de ataque Messi-Agüero-Tevez comandar uma goleada de 4 a 0 sobre a Venezuela.

A atuação rendeu diversos elogios do ex-craque, inclusive para o atual camisa 10, Lionel Messi. Messi, destaque também no Barcelona, anotou o primeiro da goleada, fez a jogada do segundo e quase marcou mais um em uma jogada genial no final da partida.

Maradona comentou o lance. “Se Messi jogar assim toda vez será excelente. Se aquela última chance tivesse entrado, teríamos todos que deixar o estádio, pagar por outro ingresso e entrar outra vez”, afirmou Maradona.

Maradona, no alto de seu 1,65m, elogiou o trio de ataque, formado também por jogadores baixos –média de 1,70m para os três.

“Quero ouvir a resposta daqueles que querem nos ver jogando com atacantes grandes e lançando bolas altas pra eles”, criticou o treinador. “Estes jogadores gostam de perfurar defesas”, avaliou. “Esta é a minha equipe ideal.”

 

Confira os resultados desta ronda na América do Sul:

Peru 1:3 Chile

Ecuador 1:1 Brasil

Colombia 2:0 Bolivia

Argentina 4:0 Venezuela

Uruguai 2:0 Paraguai

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!