Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Aparece canção inédita de Michael Jackson “A Place with No Name”

Uma composição inédita de Michael Jackson, “A Place with No Name”, concebida para tornar-se grande sucesso nas rádios, foi divulgada nesta quinta-feira, três semanas depois da morte do Rei do Pop.

“A Place with No Name” (Um lugar sem nome, segundo uma tradução literal) é o título da canção, com extratos publicados nesta quinta-feira no site especializado em celebridades TMZ.com Segundo o TMZ, a letra e a música da canção fazem lembrar a melodia “A Horse with No Name”, lançada em 1971 pelo grupo America que se considerou honrado em ter inspirado Michael Jackson.

“O grupo espera que a composição esteja logo disponível para ser apreciada por todos os admiradores de Michael”, disse o representante do America, Jim Morey, que trabalhou com Jackson nos anos 80 e 90. Ainda não se sabe sobre quando Michael Jackson fez a gravação que diz em seu coro: “Oh, take me to a place with no name” (leve-me para um lugar sem nome), inspirada no gênero soul dos anos 70, que marcou a carreira do artista. Na América Latina, Europa e Estados Unidos os discos mais emblemáticos de Jackson vêm batendo recordes de vendas; segundo relatório da Nielsen SoundScan da semana passada, no mercado americano foram vendidas 800.000 cópias de seus álbuns, duplicando a cifra da semana anterior, com quase 18% das compras feitas em formatos digitais.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!