Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Anciã portuguesa morta por desconhecidos em Manica

Uma anciã de 77 anos de idade, de nacionalidade portuguesa, foi assassinada com recurso a instrumentos contundentes, na noite do passado sábado (30), na cidade de Chimoio, província de Manica, por indivíduo ainda desconhecidos que irromperam pela sua casa supostamente com a intenção de assaltá-la.

Por volta das 21h00 daquele dia, segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM), pessoas ainda não identificadas dirigiram-se à residência da malograda, onde foram permitidos o acesso pelo guarda da mesma, e já no interior submeteram a vítima à tortura física.

A cidadã, de nome Laura Maria Pereira da Silva, vivia sozinha era uma empresária que se dedicava à actividade agro-pecuária. Os malfeitores não se apoderaram de nada.

Ela contraiu ferimentos graves na cabeça, tendo perdido bastante sangue e viria a perder a vida já no Hospital Provincial de Manica (HPM), para onde foi socorrida.

A corporação disse ser estranho o facto de os cães que guarneciam a habitação não terem ladrado e o presumíveis bandidos terem passado acesso onde se encontrava o guarda hora detido.

Sobre este facto, a PRM disse tratar-se de um crime hediondo cujos malfeitores serão achados e responsabilizados pelos seus actos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!