Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Allegri assume comando da Juventus

O ex-técnico do AC Milan Massimiliano Allegri foi contratado nesta quarta-feira como novo treinador da Juventus após a inesperada demissão de Antonio Conte na véspera, informou o clube italiano.

“Allegri é o novo treinador da Juventus”, informou a equipe, atual campeã da Itália, na sua conta oficial no Twitter.

De acordo com a mídia italiana, Allegri assinou contrato de dois anos e vai receber 2 milhões de euros (2,71 milhões de dólares) por temporada, mais bónus.

Conte anunciou de forma inesperada, na terça-feira, que estava a deixar a Juventus após ter vencido três Campeonatos Italianos seguidos durante seus três anos no comando da equipe.

O ex-jogador está cotado para assumir o cargo de técnico da seleção italiana, que está vago desde a demissão de Cesare Prandelli após a eliminação na primeira fase da Copa do Mundo no Brasil.

Allegri foi demitido pelo AC Milan durante a temporada passada após um péssimo início de campanha, em que o time estava apenas no meio da tabela, e foi substituído em Janeiro por Clarence Seedorf.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!