Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Alaranjados travados no Torneio da Federação Moçambicana de Patinagem

O Estrela Vermelha de Maputo, campeão da cidade de Maputo, perdeu esta sexta-feira (25), diante da Académica por 4 a 3, em jogo da terceira e ultima jornada da primeira volta do Torneio da Federação Moçambicana de Patinagem. No outro confronto o Desportivo de Maputo derrotou o Ferroviário de Maputo por 6 a 3.

Depois de duas vitórias consecutivas, os campeões da cidade Maputo foram surpreendidos pela formação da Académica.A contar para a terceira ronda, os alaranjados averbaram a primeira derrota neste certame, 4 a 3 foi o resultado.

Os golos dos “estudantes” foram apontados por Milagre Muchanga (1) e Sandro dos Santos que fez um hat-trick, enquanto os do Estrela Vermelha foram marcados Kelvin Pimentel (1) e Maninho (2).

Para a mesma ronda, o Desportivo de Maputo alcançou a sua segunda vitória consecutiva nesta prova. Os alvinegros venceram o Ferroviário de Maputo por 6 a 3. Nelson Missequene com um hat-trick foi a figura do encontro, mas a sua excelente exibição não foi capaz de evitar a segunda derrota dos locomotivas nesta competição.

Terminada a primeira volta, o Estrela Vermelha lidera a prova com seis pontos, os mesmos do Desportivo mas com vantagem para os alaranjados no confronto directo, as formações do Ferroviário de Maputo e Académica  seguem na terceira e quarta posição com três pontos.

Importa referir que, na próxima jornada o Desportivo vai medir forças com o Estrela Vermelha, enquanto o Ferroviário de Maputo jogara diante da Académica.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!