Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ADVERTISEMENT

Al Ain enfrenta Real Madrid à decisão do Mundial de clubes

O Real Madrid derrotou nesta quarta-feira a equipa japonesa do Kashima Antlers e classificou-se para a final do Mundial de Clubes que decorre nos Emirados Árabes Unidos. A equipa espanhola, que busca conquistar o torneio pelo terceiro ano consecutivo, vai enfrentar o clube local Al Ain, que na terça-feira surpreendeu ao eliminar o River Plate.

Os golos dos “merengues” foram apontados pelo atacante galês Gareth Bale. Bale abriu o placar no fim do primeiro tempo com ajuda de Marcelo e ampliou com mais dois pouco depois do intervalo. Shoma Doi reduziu para a equipe asiática.

Os anfitriões do Al Ain venceram o campeão da Copa Libertadores por 5 x 4 nos penaltis depois que o confronto terminou empatado em 2 a 2 no tempo regulamentar.

O guarda-redes do Al Ain Khalid Eisa defendeu penalti decisivo e garantiu à sua equipe uma vaga na final de sábado, quando enfrentará Real Madrid ou Kashima Antlers.

Gonzalo Martínez, do River Plate, teve a chance de colocar a equipe argentina na frente por 3 a 2, aos 24 minutos do segundo tempo, em cobrança de penalti, mas acertou a trave.

O Al Ain teve um início de sonho quando Marcus Berg abriu o placar de cabeça aos 3 minutos. Mas o River Plate rapidamente mudou as coisas, já que o atacante Borré marcou duas vezes para colocar os visitantes em vantagem por 2 a 1 aos 16 minutos. O brasileiro Caio, do Al Ain, empatou para a equipe da casa aos 6 da segunda etapa, com um rremate de pé direito.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!