Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Airbus A310 cai em Comores com 153 pessoas a bordo

Um Airbus A310 da companhia aérea Yemenia com 153 pessoas a bordo caiu no mar na madrugada desta terça-feira perto do arquipélago das Comores, quase um mês depois da tragédia do acidente do A330 de Air France entre Rio de Janeiro e Paris que matou 228 pessoas.

“O avião caiu no mar no início da madrugada, a várias milhas náutucas das ilhas Comores, com 142 passageiros e 11 tripulantes a bordo”, afirmou um funcionário da companhia. A aeronave caiu no mar a 15 km da ilha de Grande Comores às 1H50 poucos minutos antes do pouso em Moroni, capital da República Federal Islâmica de Comores, no Oceano Índico.

“A maior parte dos passageiros são cidadãos da França e das Comores”, completou o funcionário da Yemenia. Um avião fretado pelas autoridades de Comores localizou a fuselagem do avião a poucos quilômetros da costa, segundo o secretário-geral do governo de Comores, Nourdine Bourhane.

A aviação civil do Iêmen anunciou que alguns corpos foram localizados, assim como uma mancha de combustível a 17 milhas náuticas (29 km) de Moroni.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!