Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Água da Região de Maputo corrige falhas no abastecimento de água ao Bairro Bunhiça

fds-adrmBunhica

A empresa Água da Região Metropolitana de Maputo (AdRMM) efectuou, recentemente, obras de melhorias na rede de distribuição do bairro Bunhiça, na cidade da Matola, concretamente na zona da Mafurreira, com o objectivo de responder a algumas anomalias que se registavam naquela área do posto administrativo da Machava-Socimol, caracterizadas por interrupções e queda de pressão no fornecimento do precioso líquido.

As obras, que visam conferir estabilidade e eficiência no fornecimento de água, consistiram na instalação de condutas mais resistentes e duráveis, feitos de materiais modernos, para melhorar o fornecimento de água.

Estas condutas têm 63 milímetros de largura e podem atender até 200 ligações domésticas, garantindo uma distribuição mais eficiente e estável na região. As condutas foram conectadas com válvulas de segurança fechadas para garantir maior controlo e segurança, conforme explicou o gestor do sector de Manutenção de Rede, José Muchanga.

“Decidimos efectuar estes trabalhos porque recebíamos muitas reclamações dos nossos clientes, mas também porque, durante a análise dos dados de consumo, verificámos que havia falhas no abastecimento de água”, segundo explicou.

Para efeitos de monitoria, controlo e correcção de possíveis problemas, a AdRMM destacou uma equipa na sua Unidade de Negócio da Machava para realizar a manutenção diária da rede, assegurando um funcionamento adequado e ininterrupto.

As obras, que vão melhorar a qualidade e a quantidade da água fornecida, enquadram-se nos projectos de optimização do sistema de facturação e cobranças em curso para garantir maior eficiência na gestão e sustentabilidade da empresa.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *