Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Agentes de segurança prendem edil de Caracas, líder da oposição

As autoridades de segurança venezuelanas prenderam, esta quinta-feira (19), o edil da cidade de Caracas, Antonio Ledezma, líder da oposição e crítico feroz do presidente do país, Nicolás Maduro, disseram os testemunhas à mídia local.

Os funcionários da agência de inteligência Sebin levaram Ledezma do seu gabinete em Caracas, disseram a sua mulher e um servidor municipal ao VIVOplay, um canal de notícias on-line. Eles disseram que nenhuma razão foi dada para a detenção.

“Eles levaram-no à força, bateram-no, mais uma vez violaram os direitos humanos”, afirmou a directora-geral do gabinete do Município Metropolitano de Caracas, Helen Fernández, ao canal VIVOplay.

As autoridades do governista Partido Socialista acusaram Ledezma nos últimos dias de preparar um golpe. O gabinete do vice-presidente, que supervisiona a Sebin, não respondeu imediatamente aos pedidos para comentar o assunto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!