Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Agentes da G4S guarnecem e roubam

Três agentes vigilantes da empresa de segurança privada G4S, encontram-se sob custodia policial por terem sido flagrados a roubarem quantidades elevadas de chinelos num dos armazéns, por sinal, onde trabalhavam como vigilantes.

Os três encarcerados fazem parte da lista de outros quatro que neste momento encontram-se a monte. Estes dados foram facultados pelo chefe de departamento de Relações Públicas no Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique na Zambézia, Ernesto Serrote.

De acordo com Serrote, os três ora a contas com a PRM foram flagrados em plena acção e dai confessaram ter praticado o crime. Os mesmos, após serem conduzidos para a esquadra, confessaram que eram vigilantes daquele armazém e conheciam o esquema de segurança e por isso não foi difícil alcançar os seus objectivos.

Num outro desenvolvimento, a fonte disse que os restantes serão procurados para responderem pelos seus actos, visto que ao invés deles serem vigilantes, afinal são ladrões.

Para o efeito, Serrote apela às empresas a fazerem uma selecção rigorosa dos homens que pretendem recrutar, porque estes exemplos só mancham o bom serviço que alguns fazem nestas empresas de segurança.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!