Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Agente de Adriano acha “que ele vai voltar a jogar em breve”

Agente de Adriano acha

Gilmar Rinaldi, o agente do atacante brasileiro do Inter de Milão, declarou nesta terça-feira que Adriano voltará a jogar em breve.

O jogador está atualmente no Brasil para cuidar de uma depressão e expressou o desejo de fazer uma pausa na carreira. “Adriano voltará. Ele precisa de tempo para refletir e tomar uma decisão. Está com a família no Rio e vamos em breve negociar com o Inter”, explicou Rinaldi ao chegar ao aeroporto de Milão.

“Devemos fazer tudo lentamente, sem precipitação, levando tudo em consideração; depois, com o Inter, tomaremos uma decisão”, acrescentou, em referência à provável rescisão do contrato de Adriano.

O atacante de 27 anos não retornou ao Inter de Milão desde a última aparição pública, no dia 1 de abril, no banco da Seleção, depois da vitória do Brasil por 3×0 contra o Peru, nas classificações para o Mundial de 2010.

Após vários dias de especulações sobre sua ausência, que fez circular os mais diversos boatos na imprensa local (sequestro, morte durante uma chacina etc.), sua ex-noiva Joana Machado revelou nesta terça-feira que o jogador estava deprimido porque ela tinha rompido com ele.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!