Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Afrobasket: Nazir Salé quer chegar pelo menos à final da prova

A Caminho da Turquia: “Queremos disputar todos os jogos até ao limite”

Para o seleccionador nacional, Nazir Salé, o triunfo animador sobre o Egipto não pode, de jeito nenhum, relaxar a sua equipa. Para aquele técnico há que encarar cada jogo com responsabilidade.

A vitória diante do Egipto por 105 a 53 parece não emocionar o humilde técnico ao serviço da selecção nacional, Nazir Salé, que afirmou que isso não pode implicar – nem o facto de estar a jogar em casa – que Moçambique seja melhor do que os restantes adversários.

“Vamos encarar jogo a jogo e perspectivar os nossos objectivos que passam necessariamente por chegar à final da prova, garantindo a nossa presença no ‘Mundial’. Acima de tudo temos de traçar algumas indicações em função de cada adversário que tivermos pela frente“ disse Salé.

Sobre a vitória diante do Egipto, o seleccionador nacional revelou que “ela nos dá prazer e certo ânimo. Começar a ganhar é sempre bom e é importante para qualquer equipa. Estivemos confiantes desde o primeiro momento. Mas nós temos de pensar no jogo que teremos neste domingo (22) diante do Zimbabwe, sabido que cada selecção é diferente da outra”.

“Temos de nos concetrar na nossa dimensão e pensar que ter vencido o primeiro jogo não significa que somos campeões. Temos de ter os pés bem assentes no chão e pensar sempre no depois” concluiu o seu pensamento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts