Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Adolescente raptado por um grupo de senhoras em Nampula

Um adolescente, de 12 anos de idade, sequestrado no passado dia 13 de Julho no bairro de Muatala, arredores da cidade de Nampula, por uma senhora, de 30 anos de idade, foi recuperado no distrito de Monapo graças à diligências das autoridades policiais.

Dados em poder da nossa reportagem referem que, para lograr os seus intentos, as sequestradoras, em número de quatro, chefiadas por uma suposta amiga da irmã do rapaz, conhecido simplesmente por Sílvio, enganaram o menor com a indicação que seria levado para o distrito de Monapo para trabalhar como empregado doméstico naquela região da província de Nampula, localizada a 120 quilómetros da cidade de Nampula.

Porém a sua ida à Monapo teria que acontecer sem o consentimento dos seus familiares. O menor concordou porque pretendia ganhar dinheiro. A nossa reportagem apurou que a vítima, antes deste sequestro, dedicava-se ao comércio de amendoim torrado nas redondezas da cidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!