Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Adolescente presa na Beira por esfaquear o marido

Uma adolescente grávida, de 15 anos de idade, está privada de liberdade, desde a semana passada, na cidade da Beira, província de Sofala, acusada de ferir o marido à faca, durante uma discussão motivado pelo facto de este ter alegadamente chegado à casa tarde.

A miúda, limitada a quatro paredes da 7ª esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM) naquela urbe, contou que a confusão, que por pouco acabava em tragédia, começou quando o seu companheiro e o amigo convidaram-na para uma diversão algures na cidade.

“Eu disse vá sozinho e deixa-me com as chaves da casa. Ele negou e quis manter-me trancada dentro de casa. Começámos a lutar, ele apertou-me o pescoço, atirou-me ao chão, pisou-me e quando comecei a respirar mal peguei numa faca na sala e piquei-o. De repente, apercebi-me de que estava a sangrar”, contou a adolescente.

Por sua vez, o marido da indiciada, de 36 anos de idade, alegou que a mulher o acusou de pretender sair à noite para namorar. Na discussão, “bati nela e ela pegou numa faca com a qual me feriu na barriga”.

Ainda de acordo com a vítima, que segundo os médicos do Hospital Central da Beira (HCB) está fora de perigo, a sua consorte só abriu a porta para os vizinhos socorrê-lo, “quando viu que eu já estava a sangrar”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!