Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Adolescente morre por estupro em Quelimane

Uma adolescente de 16 anos de idade, que em vida respondia pelo nome de Leonarda Figueiredo, foi encontrada sem vida, na via pública, na manhã da última sexta-feira (26), no bairro de Samugue, na cidade de Quelimane, a poucos metros da sua casa.

Presume-se que a vítima, que frequentava 9ª classe na Escola Secundária Geral de Quelimane, tenha sido assassinada na madrugada daquele dia, por um grupo de malfeitores ainda a monte, momentos depois de ter se separado do seu namorado, que a acompanhou até uma rua que da acesso a sua residência, na avenida Maria de Lurdes Mutola, defronte das instalações da Universidade Católica.

De acordo com a tia da vítima, Neide Coreia, a malograda saiu de casa na tarde de quinta-feira (25), na companhia do seu namorado. Há fortes indícios de que a sua sobrinha foi violada sexualmente antes de ser morta, uma vez que o corpo foi encontrado quase sem roupa e com sinais de golpes um pouco por todo o corpo.

Paulo Figueiredo, irmão da finada, disse ter tomado conhecimento do triste episódio na mesma noite. Ele contou que a sua irmã travou uma forte discussão com o seu namorado, mas ainda não há indicações do envolvimento do visado.

A Polícia da República de Moçambique (PRM), na voz da porta-voz Elsidia Filipe, confirmou a ocorrência e explicou que o caso está a ser tratado pela Polícia de Investigação Criminal (PIC).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!