Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Adolescente mata um adulto em Quelimane

Uma adolescente de 16 anos de idade, identificada pela Polícia pelo único nome Nifa, está detida desde a passada quarta-feira (16) por ter agredido mortalmente um cidadão, maior de idade, em Quelimane, capital da província da Zambézia, Centro de Moçambique.

Segundo o porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Pedro Cossa, para lograr os seus intentos, a menina só pode ter usado objectos contundentes porque a vítima perdeu a vida no local do crime.

Nas palavras de Cossa, homicídio voluntário foi despoletado pelos vizinhos da Nifa. Ele acrescentou que este caso reflecte a falta de educação de alguns filhos pelos pais. Por isso, ficam vulneráveis e envolvem-se no mundo do crime e das drogas.

Enquanto isso, na semana de 12 a 18, 1.138 indivíduos foram detidos em todo país, dos quais 1.078 por violação de fronteiras, 111 por prática de crimes comuns e 10 por imigração ilegal.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!