Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Administração Nacional de Estradas garante a transitabilidade das estradas em Inhambane em todo ano

Na província de Inhambane, a Administração Nacional de Estradas mobiliza recursos materiais e humanos por forma a evitar a intransitabilidade das vias, decorrente da época chuvosa que se avizinha. O delegado da ANE em Inhambane, Fernando Dabo, garantiu que as estradas da província serãon transitáveis em todos os períodos do ano.

Fernando Dabo disse terem adoptado nova estratégia no âmbito da reabilitação das estradas para garantir a qualidades das obras. Trata-se do sistema de acampamento, uma experiência colhida nas província de Manica, Tete, Sofala e Zambézia, cujos resultados são animadores.

São quatro mil e seiscentos quilómetros de estradas da província, entre terraplanadas e asfaltadas dos quais cerca de mil e quinhentos quilómetros é que estão a beneficiar trabalhos de manutenção de rotina e de reabilitação, com o envolvimento de dezoito empreiteiros.

Segundo Fernando Dabo, para garantir a execussão das obras de reabilitação e asfaltagen das estradas, a Administração Nacional de Estradas em Inhambane tem disponíveis cerca de cento e sessenta milhões de meticais.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!