Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação matam nove pessoas e ferem 19 em Nampula

Nove pessoas perderam a vida e 19 contraíram ferimentos graves e ligeiros em resultado de oito acidentes de viação ocorridos entre 01 e 07 de Novembro corrente, nos distritos de Mogovolas, Eráti e na cidade de Nampula.

Algumas vítimas encontram-se a receber tratamentos intensivos no Hospital Central de Nampula. Apontam-se como causas principais dos sinistros, os cortes de prioridades, o excesso de velocidade, a condução sob efeito de álcool e problemas mecânicos em algumas viaturas.

Dos oito acidentes, quatro foram do tipo despiste, dois atropelamentos carro-peão e os restantes embate contra obstáculos físicos. Na semana em alusão foram fiscalizados 3.400 veículos, e emitidas 400 multas por diversas infecções.

Miguel Bartolomeu, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, mostrou-se preocupado com os automobilistas que continuam a ignorar as mensagens de sensibilização com vista a evitar mortes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!