Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação matam 28 pessoas e ferem outras 60 numa semana em Moçambique

Acidentes de viação matam 28 pessoas e ferem outras 60 numa semana em Moçambique

Pelo menos 28 pessoas morreram, 36 ficaram gravemente feridas e 24 contraíram lesões ligeiras em consequência de 48 acidentes de viação causados por excesso de velocidade, corte de prioridade, pela má travessia de peões e ultrapassagens irregulares devido a embriaguez, entre 05 e 11 de Setembro em curso, em diferentes regiões do território moçambicano.

Entre outros danos materiais avultados, a sinistralidade rodoviária resultou em 22 atropelamentos, 48 casos despistes e capotamento, choques entre carros e motorizadas e queda de passageiros.

O número de vítimas mortais na semana finda é superior em relação ao da semana antepassada, em que morreram 23 cidadãos, contra 35 óbitos registados na última semana de Agosto passado.

No âmbito de combate a este mal, a Polícia de Trânsito fiscalizou 33.012 viaturas, impôs 4.752 multas, apreendeu 70 carros por várias irregularidades, confiscou 383 cartas de condução e mais de 50 livretes, e 277 pessoas foram detidas por se fazerem ao volante ilegalmente.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!