Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação matam 18 pessoas na Zambézia

Pelo menos 18 pessoas morreram e outras 20 contraíram traumas graves e ligeiros em resultado de 12 acidentes de viação ocorridos na semana de 25 a 31 de Agosto último, em diferentes rodovias da província da Zambézia.

Segundo Amílcar dos Anjos, chefe do Departamento da Polícia Trânsito no distrito de Ile, o excesso de velocidade, as ultrapassagens irregulares, o corte de prioridade, as deficiências mecânicas de algumas viaturas e a condução em estado de embriaguez foram as causas dos sinistros.

Marques Cumbaleza, comandante distrital da Polícia da República de Moçambique (PRM) no Gurúè, frisou que aquela região foi a que registou maior número de acidentes de viação, seguida do distrito Namarroi, com oito casos, e o distrito de Ile com dois casos.

E no âmbito da fiscalização rodoviária, as autoridades abrangeram 344 viaturas, tendo multado oito automobilistas por diversas irregularidades e apreendeu quatro carros por violação das regras de trânsito.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!