Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação matam 14 pessoas em três dias em Nampula e Cabo Delgado

No último domingo (17), seis pessoas morreram em consequência de mais um acidente de viação, que ocorreu em Nancaramu, no distrito de Metuge, na província de Cabo Delgado. Esta desgraça segue-se a da sexta-feira (15) passada, em que pelo menos oito pessoas, entre homens e mulheres, também  perderam a vida e outras em número não especificado, entre graves e ligeiros, ficaram feridas.

No recente sinistro rodoviário, também supostamente causado pelo excesso de velocidade, cinco vítimas morreram no local e outra no hospital. Todos os sobreviventes encontram-se em estado grave e sob cuidados médicos no Hospital Provincial de Pemba. Nancaramu fica a 30 quilómetros da cidade de Pemba. Conta-se que o acidente envolveu um minibus de transporte semicolectivo de passageiros, vulgo “chapa”.

Refira-se que o acidente da sexta-feira última consistiu no capotamento de uma viatura de transporte semicolectivo de passageiros, que fazia o trajecto Ilha de Moçambique/cidade de Nacala.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!