Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação causa seis óbitos em Inhambane e na Zambézia

Três pessoas perderam a vida e outras em número que apurámos ficaram feridas em resultado de um acidente de viação ocorrido nesta terça-feira (04), no distrito de Vilanculo, província de Inhambane. Igual número morreu semana passada, na Zambézia.

Segundo apurou o @Verdade de fontes policiais em Inhambane, houve pelo menos sete feridos ligeiros que foram socorridos para uma unidade sanitária local.

O sinistro foi do tipo embate entre viaturas e envolveu uma autocarro de passageiros e uma camioneta de carga. Não foi possível apurar quantas pessoas viajavam no autocarro.

A camioneta colidiu lateralmente contra o autocarro que na altura estava a embarcar passageiros.

Já na Zambézia, outros três cidadãos perderam a vida, na semana finda, devido também a acidentes de viação.

Um dos sinistros, também do tipo colisão, matou uma pessoa e ocorreu em Zalala, envolvendo uma viatura e uma bicicleta, disse Miguel Caetano, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) naquele ponto do país.

O outro aconteceu no distrito de Nicoadala, tendo morto dois indivíduos. Tratou-se de um choque entre carro e motociclo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!