Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente no metro de Nova Délhi deixa cinco mortos

Cinco pessoas morreram e 15 ficaram feridas quando parte de uma ponte do metro de superfície de Nova Délhi desabou este domingo. O acidente aconteceu quando uma coluna em que se apoiava parte da via desabou, informou Anuj Dayal, porta-voz da Delhi Metro Rail Corporation (DMRC).

“Estamos investigando o acidente.Parece que aconteceu um problema no projeto do pilar da ponte”, disse Dayal. As vítimas eram operários que integravam um grupo de 30 trabalhadores da obra, na zona sul de Nova Délhi. Três chegaram a ser levados para o hospital, mas não resistiram e faleceram. As outras vítimas fatais já foram retiradas mortas dos escombros. Dois feridos estão em situação grave.

O sistema de metro de Nova Délhi, inaugurado em 2002, é muito elogiado pela limpeza e eficiência, além de ter representado uma verdadeira revolução para o transporte na cidade.

O acidente deste domingo foi o segundo importante no metro da cidade em menos de um ano. Em outubro do ano passado, duas pessoas morreram esmagadas e 12 ficaram feridas quando uma ponte que estava sendo construída para ampliar o metro desabou sobre ônibus e automóveis.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!