Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação volta a matar na Manhiça

Cinco pessoas perderam a vida e outras 28 contraíram ferimentos graves e ligeiros devido a um acidente de viação ocorrido na manhã desta segunda-feira (20), no distrito da Manhiça, província de Maputo. É o segundo acidente mortífero que ocorre no mesmo distrito em dois meses.

O sinistro, supostamente causado por uma ultrapassagem irregular, aconteceu no posto administrativo de 3 de Fevereiro, na Estrada Nacional número 1 (EN1), e envolveu dois transportes semi-colectivos de passageiros, sendo um de 15 lugares e outro de 28.

As vítimas em estado grave foram socorridas para o Hospital Central de Maputo (HCM), enquanto as outras em estado menos crítico tiveram tratamento nas unidades sanitárias de Xinavane e da Manhiça, disse fonte policial ao @Verdade.

Recorde-se que em Setembro deste ano, 13 pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas devido um embate frontal entre um camião articulado e um minibus de transporte semi-colectivo de passageiros, no distrito da Manhiça.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!