Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação volta a matar em Tete

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, em consequência de uma colisão entre duas viaturas, na quarta-feira (06), no distrito de Moatize, província de Tete, onde há dias houve cinco mortos e dezenas de feridos.

O óbito aconteceu no local e o sobrevivente contraiu lesões na cabeça. Eles eram os únicos ocupantes de um dos carros envolvidos no sinistro. Todas as vítimas são maiores de idade.

O @Verdade apurou do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Tete, que o acidente em causa ocorreu na Estrada Nacional número 7 (EN7).

Sem fornecer detalhes sobre o caso, a nossa fonte disse que a presunção é de que o sinistro se deveu ao excesso de velocidade, para além do asfalto escorregadio por conta da chuva que cai naquela parcela do país.

Este não é o primeiro acidente de viação que acontece em Tete, este ano. Na penúltima semana de Janeiro passado, cinco pessoas perderam a vida e outras 42 contraíram ferimentos graves e ligeiros, ao longo da mesma EN7.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!