Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação mata três pessoas em Quelimane

Três pessoas morreram atropeladas e cinco contraíram ferimentos, dois dos quais em estado grave, neste sábado (04), na cidade de Quelimane, em consequência de um sinistro rodoviário que aconteceu no cruzamento entre as avenidas da Liberdade e dos Heróis de Libertação Nacional.

O acidente ocorreu do lado dos “Capuchinhos” e foi causado por uma viatura ligeira com a chapa de matrícula ACD 071 MP. Os feridos em estado crítico estão sob cuidados intensivos no Hospital Provincial de Quelimane. As vítimas foram atropeladas quando se encontravam numa paragem para transporte em direcção à zona da Cerâmica, onde exercem ou exercem actividades agrícolas.

Ernesto Cerrote, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Quelimane, disse que as causas do acidente foram o fraco domínio das regras de trânsito, a condução em estado de embriaguez e a não observância dos limites de velocidade.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!