Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação mata oito pessoas e fere nove em Cabo Delgado

Oito pessoas morreram, na manhã desta terça-feira(01), vítimas de um acidente de viação ocorrido na estrada Nacional nº1, na zona do posto administrativo de Miezi, distrito de Metuge, em Cabo Delgado.

Cinco pessoas morreram no local do acidente e outras três a caminho do hospital Provincial de Pemba, onde se encontram nove feridos, entre graves e ligeiros, a receberem cuidados médicos, de acordo com a Rádio Moçambique.

Uma deficiência mecânica é apontada como a causa do arrebentamento de um dos pneus de trás que aliado ao excesso de velocidade são apontadas pela polícia de trânsito, em Cabo Delgado, como as principais causas do sinistro.

O médico em serviço no Banco de Socorros do Hospital Provincial de Pemba, Jacinto Xavier, disse à RM que deram entrada, naquela unidade sanitária, nove doentes, dos quais seis estão na sala de observações para posteriores procedimentos médicos. Segundo Jacinto Xavier, dos doentes internados, três merecem cuidados intensivos, um dos quais com possível lesão a nível do abdómen e outro partiu as costelas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!