Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação mata e fere na província de Maputo

Pelo menos quatro pessoas perderam a vida e outras duas contraíram ferimentos graves em resultado de um acidente de viação ocorrido na última quinta-feira (10), no distrito da Moamba, província de Maputo.

O sinistro rodoviário, do tipo despiste e colisão, deu-se a quase meia-noite na Estrada Nacional número 4 (EN4), vulgo Maputo-Witbank, próximo da báscula de Pessene.

Um camião que fazia o trajecto África do Sul/Maputo despistou e embateu violentamente num transporte semi-colectivos de passageiros que seguia o sentido contrário.

O excesso de velocidade e o cansaço por parte do automobilista do camião foram, supostamente, as principais causas da tragédia.

Tratou-se de mais um aparatoso acidente que aconteceu um dia após a do município de Barbeton, na vizinha África do Sul, onde 10 moçambicanos morreram e outros nove ficaram gravemente feridos.

Refira-se que ainda na província de Maputo, concretamente na Matola, um cidadão contraiu escoriações, na passada terça-feira (08), devido a um outro sinistro rodoviário.

O acidente foi do tipo colisão e capotamento entre uma viatura particular e um “chapa 100”, no qual a vítima seguia viagem. A desgraça deveu-se a uma alegada ultrapassagem irregular.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!