Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação faz dois mortos em Nampula

Pelo menos duas pessoas perderam a vida e outras cinco contraíram ferimentos entre graves e ligeiros em consequência de um acidente rodoviário ocorrido ao cair da noite de sábado (16), na Estrada Nacional número um (EN1), na cidade de Nampula.

O sinistro que se deu concretamente nas proximidades do mercado do Omwaako Wanvela, naquela urbe, envolveu duas viaturas, sendo uma camioneta e a outra um do tipo minibus. As viaturas, em causa seguiam o mesmo sentido – centro da cidade/distrito de Murrupula.

São apontadas como sendo as principais causas do acidente, a condução sob efeito de álcool e o excesso de velocidade aliados à inobservância das regras estabelecidas no Código da Estrada. O minibus, que seguia na frente, foi embatido pela camioneta.

Tantos as vítimas mortais assim como as pessoas feridas seguiam viagem no veículo de caixa aberta. Informações em poder do @Verdade dão conta de que os malogrados encontraram a morte no local da desgraça e os corpos foram transportados para a morgue do Hospital Central de Nampula (HCN).

Dois feridos tiveram alta médica e os outros três encontravam-se ainda a receber cuidados médicos no HNC até a manhã de domingo (17).

Daniel Victor, um dos sobreviventes do acidente, contou à nossa Reportagem que os automobilistas foram recolhidos às celas da unidade policial localizada na zona da Faina e as respectivas viaturas parqueadas no Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!