Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente com comboio expresso no Paquistão deixa pelo menos 20 mortos

Um comboio de longa distância bateu em vagões parados na cidade portuária paquistanesa de Karachi nesta quinta-feira, matando ao menos 20 pessoas, disseram funcionários de um hospital, no segundo grande acidente ferroviário no país em menos de dois meses.

Imagens de televisão mostraram vagões danificados e descarrilados, e a mídia local disse que equipes de resgate estavam trabalhando para tentar retirar pessoas presas nos escombros.

O tráfego de comboios entre Karachi, a segunda maior cidade do Paquistão, e o restante do país foi suspenso devido ao acidente ocorrido perto da estação de Landhi, de acordo com canais de televisão.

A colisão deixou 65 pessoas feridas, segundo Seemin Jamali, chefe do departamento de emergências do principal hospital de Karachi.

O ministro das Ferrovias, Khwaja Saad Rafique, sugeriu que a negligência pode ser uma possível causa para o acidente, uma vez que o maquinista pode ter ignorado uma sinalização de parar.

Em Setembro, ao menos quatro pessoas morreram e 93 ficaram feridas quando um trem expresso bateu em um trem de carga perto da cidade de Multan, na província de Punjab.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!