Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente causa três mortos e 33 feridos em Gorongosa

Três pessoas morreram e 33 outras contraíram ferimentos, entre graves e ligeiros, em resultado de um acidente de viação ocorrido, Terça-feira, no distrito de Gorongosa.

De acordo com a Polícia, o sinistro do tipo despiste e capotagem ocorreu por volta das 11.30 horas próximo da ponte sobre o rio Múera, na Estrada Nacional Número Um (EN1), envolveu uma viatura de transporte de passageiros de marca “Isuzu” com matrícula MMB-32-12.

Uma fonte da Polícia disse, Quarta-feira, ao “Diário de Moçambique” que o veículo, que na hora do acidente era conduzida por Raimundo João Mafunde, 45 anos, um dos feridos graves, era procedente da vila de Gorongosa e tinha como destino a cidade da Beira.

Até ao momento não são conhecidas as reais causas do sinistro, mas sabe-se que uma suposta avaria mecânica na barra de direcção é que terá originado o referido desastre.

“Fala-se que a viatura tinha problemas na barra de direcção razão pela qual o motorista terá perdido controlo da mesma ao ponto desta despistar-se e capotar”, disse a fonte da Polícia acrescentando que os feridos graves foram evacuados de imergência para o hospital.

As vítimas mortais, identificadas pelos nomes de Felisberto Chissano Cussambe, Raposo Chimangane e Romão Cassamo, são do sexo masculino e têm idades compreendidas entre 27 e 36 anos.

“Para além das mortes e dos feridos graves, o acidente provocou danos materiais avultados à viatura, a qual ficou parcialmente destruída. Queríamos aproveitar este momento para apelar a todos os automobilistas no sentido de repararem as suas viaturas antes de partir para longas viagens de modo a evitar transtornos”, apelou a fonte.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!