Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

A Politécnica e BAT acordam sobre formação profissional de estudantes finalistas

fds-apo-bat

A Universidade Politécnica e a British American Tobacco Mozambique (BAT) assinaram, recentemente, um memorando de entendimento (MdE), que tem por objectivo formalizar um acordo para formação profissional dos estudantes desta instituição de ensino superior naquela empresa.

Através deste acordo, que tem a duração de dois anos, espera-se que os estudantes adquiram competências técnicas e práticas para a sua inserção no mercado de trabalho e para o desenvolvimento da sua carreira profissional.

Na ocasião, o reitor da Universidade Politécnica, Narciso Matos disse estar confiante de que o acordo trará benefícios para as partes envolvidas, com destaque para os estudantes.

“Por via destes memorandos, os docentes não só transmitem o conhecimento aos estudantes, como também fazem o acompanhamento durante o estágio e a inserção no mercado de trabalho”, referiu Narciso Matos.

Por sua vez, a directora de Recursos Humanos da BAT, Marie-Anne Laurence, comprometeu-se a proporcionar oportunidades de estágio profissional aos estudantes graduados ou finalistas.

“Este acordo que acabamos de assinar visa identificar talentos na nossa instituição. A BAT tem perspectivas de, a partir desta relação, desenvolver talentos e partilhar conhecimento”, concluiu Marie-Anne Laurence.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!