Tive a sorte de conhecer @ VERDADE através da Internet e desde logo foi um projecto que me apaixonou. Os jornais gratuitos são um fenómeno europeu e americano que surgiu para dar ao leitor algo mais, mas @ Verdade, publicada num país ainda com dificuldades económicas e um longo caminho à sua frente na construção de uma sociedade em que todos têm direito à saúde, à educação e à informação, é um projecto pioneiro e louvável.
No passado mês de Maio, de visita a Moçambique, tive o privilégio de fazer parte da equipa de distribuição de @ VERDADE e vi com os meus próprios olhos o interesse da população pelo jornal. Vi pessoas de todas as idades e de todos os bairros da cidade de Maputo pegarem no jornal com alegria e lerem as nossas notícias. Digo nossas porque me orgulho de fazer parte desta equipa de pessoas que todas as semanas leva aos moçambicanos @ VERDADE.
Aqui vão os meus parabéns ao jornal, desejando, do fundo do coração, poder continuar a fazer parte dele. Espero no futuro próximo poder contribuir com a minha pena de escritora para o gosto da leitura junto dos moçambicanos. Afinal, o espírito também precisa do pão das palavras, ainda que este por vezes nem sempre chegue à mesa.