Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Agência da Av. do Trabalho: Standard Bank apresenta nova cara e novas funcionalidades

Agência da Av. do Trabalho: Standard Bank apresenta nova cara e novas funcionalidades

Com vista a conferir maior conforto e comodidade, o Standard Bank abriu, na semana passada, a sua nova agência na avenida do Trabalho, na cidade de Maputo, em substituição da antiga.

A nova agência, construída de raiz numa zona comercial e bastante movimentada, apresenta um espaço de atendimento maior, concebido para prestar um serviço de excelência aos clientes.

Dotada da mais recente tecnologia existente no mercado, a agência dispõe de três caixas e igual número de ATM’s (duas normais e uma para depósitos), uma máquina para grandes depósitos, disponíveis 24 horas por dia, e um parque de estacionamento com segurança.

A gerente da agência, Nilza Trindade, explicou que a entrada em funcionamento do empreendimento vai consolidar ainda mais a relação que o banco tem com os clientes, que há muito ansiavam por um espaço mais amplo e moderno.

“Trata-se de uma agência implantada numa zona de fácil acesso, com tecnologia de ponta e design moderno, onde os clientes que estão ao nosso redor, e não só, poderão encontrar produtos e serviços à medida das suas necessidades”, disse a gerente.

Para os clientes, o facto de ter sido dedicado maior espaço de atendimento, bem como o acréscimo do número de ATM’s constituem elementos diferenciadores da agência, que oferece um ambiente mais acolhedor e que permite maior interacção com os colaboradores. “Sentimo-nos mais cómodos no interior da agência pois possui um espaço maior em relação à antiga.

O aumento do número das ATM’s ajudou-nos bastante. Já não precisamos de ficar muito tempo na fila para levantar dinheiro, e hoje já temos uma ATM para depósitos. As condições melhoraram significativamente”, considerou Janete Valente.

Por seu turno, Joaquim Saíde mostrou-se impressionado com o novo empreendimento, principalmente com os serviços disponibilizados aos clientes. “Confesso que é uma agência moderna, construída a pensar nos clientes. Tem um parque de estacionamento e maior acessibilidade. Diferentemente da antiga agência, esta tem as ATM’s protegidas, e temos, ainda, a possibilidade de depositar o nosso dinheiro quando (a agência) estiver encerrada”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!